Padronização do canal no Youtube | Redes Sociais

Padronização do canal no Youtube | Redes Sociais

Padronização do canal no Youtube | Redes Sociais 


Esse post é para as perfeccionistas que gostam de tudo arrumadinho e visualmente coerente. A Padronização Visual ganhou muito destaque agora em 2017 com os Instagrams e seus feeds ultra organizados e bem pensados.

Mas você já parou para avaliar o seu feed do Youtube? 

Muitas blogueiras grandes estão investindo em padronizar as capas dos vídeos, primeiro para chamar mais atenção dos inscritos e instigá-los a assistir ao vídeo e segundo para organizar de forma visual o feed de vídeos.

Padronização do canal no Youtube | Redes Sociais



Essa organização torna o feed do canal todo arrumadinho e estabelece uma identidade visual, que deve ser complementada com a capa do canal e vinheta dos vídeos.

Você deve pensar o seguinte: quanto mais profissional o seu canal demonstrar ser mais as pessoas vão valorizar a você e ao seu conteúdo, por isso mesmo que muitos youtubers perdem horas e mais horas editando vídeos, fazendo boas fotos para a capa.

Padronização do canal no Youtube | Redes Sociais

A competitividade hoje e dia está bem alta, tem pessoas começando seus canais com uma mega estrutura e você deve se esforçar o máximo que puder para se destacar, seja usando um formato diferente, um estilo próprio, chamar a atenção real oficial mesmo.

Indico que você use canais grandes como base e aproveite para observar como eles usam a identidade visual como diferencial dentro das capas dos vídeos.

Veja também o estilo de fonte e padrão de cores, eles que vão fazer com que a pessoa veja de cara o tema o vídeo e se sinta seduzido a clicar para assistir.

E essas dicas valem tanto para produtores de conteúdo, como para canais corporativos. Quanto mais organizado, mais credibilidade as pessoas vão depositar no que você faz, fala e posta!

Grande abraço,
Thais.

Postar um comentário

Ads


Copyright © Segredos da Thais | Marketing, Redes Sociais e Empreendedorismo.