O Poder de um Mindset Positivo

O Poder de um Mindset Positivo

O Poder de um Mindset Positivo


Olá pessoal, aqui estou eu de volta em pleno feriado para conversar com vocês sobre algo bem importante e que tenho observado que no mercado do empreendedorismo faz muita diferença.

Não sei se conhecem o termo Mindset mas ele está sendo abordado mais do que nunca nos sites e canais de empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, entre outros, pois ele representa a sua Mentalidade ou seus Modelos Mentais.

E onde é que o Mindset passa a ser o diferencial? Quando você entende que para ter sucesso, para alcançar as suas metas o seu Mindset deve ser sempre o mais positivo possível.

Quando alimentamos modelos mentais que agregam valor e que nos incentivam a buscar os nossos objetivos de forma natural alimentamos os nossos incentivos diariamente.

Tendo o seu Mindset bem definido, positivo, você não vai precisar de pessoas te dizendo que as coisas vão dar certo, que você tem talento, que está bonito ou feio. A opinião dos outros entram mais em uma estatística do que propriamente dita uma formação de opinião.

O Mindset é o seu modelo mental masterizado na sua forma de ver o mundo e as coisas e nem sempre as pessoas conseguem acompanhar o nosso pensamento ou até mesmo possuem um nível de qualidade semelhante ao nosso.

Sabe aquelas pessoas perfeccionistas? Pois é, eles são a representação perfeita de que cada pessoa vê o mundo de uma forma mais rígida e com um nível de qualidade melhor. As vezes o que é bonito para mim não é bonito para você e por aí segue o raciocínio.

Voltando ao Mindset, eu o considero muito poderoso porque quando temos pensamentos positivos e vemos as coisas com entusiasmo parece que uma mágica acontece e tudo começa a dar  certo, a fluir.

Passamos a ter mais clareza e a ver os problemas de forma mais objetivas. As soluções também surgem na nossa mente de forma mais rápida.

Aconteceu comigo no início do ano, eu queria colocar um novo serviço na agência mas tinha medo de ele bombar em vendas e a gente não dá conta do atendimento, afinal prezo pela qualidade em todos os nossos processos.

E enquanto eu pensei de forma negativa, tive medo e fiquei envolta nessa energia as coisas não fluíram. Até quando eu lancei e realmente deu certo, tudo isso porque decidi arriscar porém, acima de tudo acreditei que ia dar certo.

Portanto, seja o segmento que você escolher atuar, tenha sempre em mente que o seu Mindset deve ser voltado para o sucesso, para as realizações e toda a positividade possível.

Assim você se sentirá mais seguro e motivado a lutar pelos seus objetivos e alcançar as suas metas!

Ah, e sempre seja grato a tudo o que conquistar!

Grande abraço!
Thais

Postar um comentário

Ads


Copyright © Segredos da Thais | Marketing, Redes Sociais e Empreendedorismo.